Programação natalina no Largo São Sebastião

Programação natalina no Largo São Sebastião

O governo do Amazonas abriu, no final de semana, a programação ‘Presente de Natal’ no Largo de São Sebastião, no centro histórico de Manaus, reunindo fanfarra, inauguração da Árvore de Natal e Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e Gastronomia, música e pirotecnia. A programação natalina irá funcionar até 22 de dezembro, das 17h às 20h30, gratuitamente.

O evento contou com a participação do governador em exercício, Carlos Almeida Filho, que foi responsável por ligar a Árvore de Natal – o momento também deu início a uma queima de fogos de artifício.

O secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, ressaltou que a realização de ‘Presente de Natal’ envolve centenas de pessoas, entre produtores, técnicos e artistas, empenhados em inspirar o público com a magia do período, no entorno do maior patrimônio cultural do Amazonas. “Até o dia 22 vamos ter programações artísticas, teatro, dança, musica, feira de artesanato e gastronomia, além de outros pontos de venda diversos. E, no dia 17, começamos o espetáculo ‘A Caixa Mágica do Natal’, no Teatro Amazonas, que está imperdível”, adiantou Apolo.

A feira natalina é composta por 20 expositores, voltados para a comercialização de alimentos e artesanato. Ela também funcionará, diariamente, a partir das 17h. No local foram dispostas mesas e cadeiras para garantir mais comodidade aos consumidores.

Com informações da assessoria e fotos de Bruno Zanardo / Secom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*