Magda Nassar à frente da Abav nacional

Magda Nassar à frente da Abav nacional

Magda Nassar foi eleita pelo Conselho da Abav Nacional para dirigir a Associação Brasileira de Agências de Viagens no próximo biênio 2020-2021. A diretora da Trade Tours (SP), que já exercia a presidência desde junho deste ano com o desligamento do ex dirigente, segue no comando da entidade até dezembro de 2021. Com a presidente, tomam posse imediata sete vice-presidentes e dez conselheiros, entre titulares e suplentes.

Magda Nassar dá início a este novo ciclo com o foco voltado no fortalecimento da entidade e na sua consolidação como a grande voz do agenciamento de viagens.

“A Abav está vivendo um momento único, e decidi que quero fazer parte disso”, afirma Magda, que iniciou esse processo de renovação há seis meses, quando em meio a uma grande reorganização interna se tornou a primeira mulher a presidir a entidade em 66 anos.

Magda Nassar, nova presidenta da Abav nacional

De acordo com a presidenta, também pesou favoravelmente na sua decisão o apoio irrestrito que recebeu da diretoria e dos presidentes das Abavs estaduais, eleitos e reeleitos. “Temos dois anos para alcançar a meta que estabelecemos juntos, de entregar uma entidade coesa e firme dos seus propósitos, em que o grande protagonista deve ser o associado”.

Com esse objetivo, a presidente irá trabalhar, agora, em projetos que estimulem a qualificação do setor e a sustentabilidade dos negócios das quase 2,3 mil empresas associadas em todo o Brasil.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*