Cristalino Lodge tem gratuidade para crianças

Cristalino Lodge tem gratuidade para crianças

Boa notícia para as famílias que ainda não decidiram o que fazer durante as férias de verão. Entre os meses de janeiro e fevereiro, o Cristalino Lodge, hotel localizado no sul da floresta Amazônica, na cidade de Alta Floresta, Mato Grosso, oferece cortesia para crianças durante o período de recesso escolar.

O benefício é válido para uma criança ou jovem de até 18 anos com hospedagem na mesma acomodação dos pais ou responsáveis legais. Para as famílias que viajam com mais de uma criança ou adolescente, o ecolodge oferecerá desconto de 50% no valor da tarifa aplicada ao hóspede.

O período compreendido pela promoção está em vigor até 21 de fevereiro de 2020. Diárias incluem hospedagem com pensão completa (3 refeições ao dia), bebidas não alcoólicas, explorações diárias acompanhadas por guias, acesso à Reserva Natural do Cristalino Lodge, que abrange cerca de 11.000 hectares e transfer in/out do aeroporto de Alta Floresta (MT).

Sobre o Cristalino Lodge

O Cristalino Lodge é um destino privilegiado na Amazônia para amantes da natureza. O hotel está localizado em Alta Floresta (MT), em uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) de 11.399 hectares – uma área seis vezes maior do que o arquipélago de Fernando de Noronha. Só de aves, são 595 espécies diferentes já catalogadas, muitas delas raras para a ciência. A alta biodiversidade da região atrai turistas do mundo todo em busca de conforto e contato com a floresta autêntica no coração do Brasil.

O Cristalino possui 18 acomodações com lençóis Trousseau 300 fios, amenidades Granado, duas torres de observação de 50m de altura, atividades como trilhas de passeios guiados, canoagem e banho de rio no deck flutuante. Todos os quartos são abastecidos com energia solar, garantindo conforto e bem-estar.

Desde 1990, a Fundação Cristalino contribui com o lodge no desenvolvimento de programas de conservação, educação e pesquisa em prol da biodiversidade. Eleito pela ‘National Geographic Traveler’ como um dos 25 melhores ecolodges do mundo, o Cristalino recebeu o certificado EcoLíderes TripAdvisor na categoria Ouro e o selo de hotelaria da Condé Nast Johansens.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*