Dell Anno terá novo showroom em Manaus

Dell Anno terá novo showroom em Manaus

A Dell Anno, uma das mais reconhecidas marcas de móveis personalizados do Brasil, prepara a inauguração de novo showroom em Manaus na região de Adrianópolis – o novo espaço irá ocupar um endereço na Praça Chile.

O showroom, situado em um dos locais mais chiques e tradicionais da capital, possui 400m² e contará com oito ambientes totalmente distintos. A ideia, de acordo com Rosedilson Assis, é antecipar para Manaus os lançamentos da marca previstos para março em outras capitais. Os espaços foram influenciados pelas inovações apresentadas nos últimos anos da feira de Milão, na Itália.

No menu de ambientes, o novo espaço contará com quatro cozinhas (sendo uma delas funcional), todas com conceitos diferenciados  e que trazem para o mercado local soluções em projeto, assim como as propostas de living, dormitório e closet. Outro destaque inovador será a sala de experiências.

À frente da operação da marca em Manaus, o empresário Rosedilson Assis e a neta, Gabrielle Assis, adiantam alguns detalhes do novo espaço: “Nossa loja será toda em lâmina natural, vidro italiano, couro e iluminação dentro e fora de armários e ilhas”, completa Rosedilson.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*