Pesca esportiva do AM nos Estados Unidos

Pesca esportiva do AM nos Estados Unidos

A Captain Peacock Yacht & Expeditions participou com estande âncora – na modalidade pesca esportiva – do evento anual do Safari Club International, organização de maior representatividade de caça e pesca nos Estados Unidos. A empresa amazonense foi representada por seu diretor-presidente, Leonardo Leão, com apoio de equipe de vendas.

Há 49 anos o Safari Club International promove uma convenção para seus membros e atualmente o Brasil está representado pela empresa Captain Peacock Yacht & Expeditions, da Amazônia, que mantém estande âncora no evento na modalidade pesca esportiva. A empresa criada no Amazonas já recebeu inúmeras premiações em edições anteriores e tem com o mercado americano um excelente relacionamento comercial – a Captain Peacock Yacht & Expeditions também está na lista ‘Top 250’ entre mais de 2.000 expositores.

Contatos importantes

No encerramento do evento foi promovido um jantar para mais de 1.800 convidados, com a participação especial (keynote speaker) de Donald Trump Jr.. conhecido pescador e caçador. Para surpresa de Leonardo Leão – e como merecido reconhecimento do destino -, ele compartilhou da companhia de Trump Jr. em sua mesa enquanto a Amazônia Brasileira recebia seu merecido destaque no evento.

Convites especiais

Em conversa informal, Trump Jr. deixou claro seu desejo de pescar na Amazônia após novembro deste ano – após a eleição de que participará Trump pai.

Leonardo Leão convidou também a secretária de Pesca do governo norte americano, Aurelia Skipwith, para que possa vir ao Amazonas na mesma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*