Amazonas reúne ‘trade’ para feiras em 2020

Amazonas reúne ‘trade’ para feiras em 2020

A promoção do destino Amazonas nas principais feiras turísticas do País foi discutida esta semana entre o governo do Estado, por meio da diretoria da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), e operadores do mercado local. Em 2020, a Amazonastur participará de três eventos com estande próprio, dando oportunidade ao empresário de expor os produtos e serviços oferecidos por ele no Estado.

Foi informado aos operadores sobre a importância da participação do trade no estande próprio do Amazonas na principal feira de turismo do Brasil, a World Travel Market (WTM) Latin America, a ser realizada em São Paulo, entre os dias 31 de março e 2 de abril.

Com estande próprio é possível oferecer melhor estrutura para que os empresários do Amazonas possam atuar neste evento que tem o foco business-to-business (B2B).

Reunião na sede da Amazonastur

A Amazonastur também anunciou as outras feiras com participação acertada para este ano.

Além da WTM, o Amazonas terá estande próprio para a divulgação dos produtos turísticos do Estado na 48ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 23 de 25 de setembro de 2020, em São Paulo; e na 32ª edição da Feira Internacional de Turismo – Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul, no período de 5 a 8 de novembro.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*