Encontro nacional da Abrasel será no Cariri

Encontro nacional da Abrasel será no Cariri

Faltando pouco mais de um mês para o 35º Encontro Nacional da Abrasel, a direção da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes já definiu a programação que será realizada entre os dias 24 a 27 de março na região do Cariri, no Ceará, movimentando as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. O evento irá contar com feira empresarial, workshops e apresentações culturais. Esta é a primeira vez que cidades do interior do Nordeste vão sediar o evento. 

Voltado para empreendimentos do setor de alimentação fora do lar, o encontro contará com Cozinha Show, com a participação de chefs como Elcio Nagano, show man na arte de preparação de sushis; Felipe Lustosa, pioneiro em hamburguerias estilo americanas na região do Cariri; Olivier Anquier, chef de cozinha, empresário e apresentador francês; Neto Teixeira, chef do Verde Lima Restaurante, eleito melhor restaurante a quilo do país em 2019, entre outros.

Equipe da Abrasel que trabalha na organização do evento

A programação contará, ainda, com três bate-papos: um deles entre os prefeitos das cidades do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, com o tema “Como o gestor público pode ajudar a impulsionar o setor de gastronomia”; “A visão do turismo no Ceará”, com Alexandre Pereira (Serfor), e Anderson Palácio (Setur); e, ainda, “Inteligência e marketing para o setor de alimentação fora do lar”, com Paulo Jelihovschi  e Daniel Borges, da BrainCloud.

O encontro

A Abrasel realiza anualmente dois encontros nacionais itinerantes com o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil. O evento é voltado para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado e fechamentos de novos negócios.

O evento é gratuito e associados da Abrasel têm condições especiais de hospedagem. A associação também prepara, em cada edição, um roteiro especial para os visitantes que queiram conhecer os principais pontos turísticos da região escolhida.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*