Universal Orlando fecha parques e resorts

Universal Orlando fecha parques e resorts

Como medida maior de precaução e para ajudar nos esforços preventivos contra a expansão do coronavírus nos Estados Unidos, a Universal Orlando Resort fechará temporariamente seus parques temáticos e hotéis. O fechamento foi efetivado no encerramento das atividades no domingo, dia 15 de março, e deverá valer pelo menos até o final deste mês.

A empresa também anunciou o adiamento da inauguração programada para hoje do novo hotel do grupo, o Endless Summer Resort da Universal – Dockside Inn and Suites. Uma nova data de abertura será anunciada posteriormente.

“Como a saúde e a segurança de nossos hóspedes e membros da nossa equipe continuam sendo a principal prioridade e para responder às condições atuais, temos outras mudanças operacionais no Universal Orlando Resort para anunciar”, afirma a nota oficial do grupo.

Entre essas novas medidas fica decidido:

• O Universal CityWalk no Universal Orlando permanecerá fechado a partir da meia-noite de 16 de março

• Todos os os hotéis no Universal Orlando Resort serão fechados em 20 de março, sexta-feira, às 17h

• A previsão é permanecer fechado até 31 de março

Segue detalhe da nota para quem tem reservas no complexo hoteleiro da Flórida para as próximas semanas:

Estamos trabalhando arduamente para cuidar das necessidades de nossos hóspedes e membros da equipe. Criamos programas flexíveis para hóspedes que reservaram pacotes de viagens, passagens ou acomodações conosco. Os hóspedes podem ligar para este número para obter mais informações: 877-801-9720. Continuaremos a monitorar esta situação em andamento e seguir as orientações das agências de saúde apropriadas. As atualizações serão publicadas em https://www.universalorlando.com/web/en/us/terms-of-service/operations-update .

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*