Cineasta brasileiro estreia com longa premiado

Cineasta brasileiro estreia com longa premiado

O filme, que aborda o universo das relações LGBTQ em São Francisco, na Califórnia, ficou bem cotado em loja online de conteúdo audiovisual nos Estados Unidos, chega agora ao Brasil pelo NOW

Diretor, ator e roteirista, o brasileiro Thales Corrêa imprimiu seu talento em todas as suas áreas de atuação em seu primeiro longa metragem, “Nos Becos de São Francisco”, uma comédia ousada sobre o universo LGBTQ da cidade norte-americana, que está disponível no NOW, serviço de streaming e On Demand da Claro (Net).

Thales Corrêa

‘Nos Becos de São Francisco

Lançado primeiro nos Estados Unidos, o longa-metragem sob roteiro, direção e atuação de Thales Corrêa é um filme que trata de forma bem-humorada uma dinâmica comum entre a comunidade LGBTQ da cidade norte-americana, de acordo com o diretor.

No filme, Thales vive Leo, um brasileiro que reúne um grupo de amigos para buscar, nas frenéticas noites de São Francisco, uma pessoa que ele conheceu em um site de relacionamentos gay. A produção tem como colorista o renomado Edo Brizio (‘Kong: Ilha da Caveira’, ‘Lego Batman’) e o produtor de música e DJ Same K.

Repleto de sinceridade com a produção de excelência garantida por Thales, o filme “Nos Becos de São Francisco” ganhou diversas premiações, sendo elas: Prêmio da Audiência (Audience Award) da qFlix Philadelphia; Melhor Filme LGBTQ+ da IFS Los Angeles Film Festival; e Melhor Primeiro Filme, da QCinema, realizada no Texas (EUA).

Além disso, concorreu a cinco diferentes premiações, sendo elas ‘Melhor Filme do Festival, do IFS Los Angeles Film Festival; Seleção Oficial – San Francisco Latino Film Festival; Seleção Oficial – Outflix – Tennessee; Seleção Oficial – Blow-up International Film Festival – Chicago; e é semifinalista no jellyFEST – Los Angeles.

Com informações da assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*