Hapvida terá aviões no combate ao Covid19

Hapvida terá aviões no combate ao Covid19

Desde que o coronavírus se tornou realidade no Brasil, o Sistema Hapvida tem criado alternativas com ações inéditas para manter suas estruturas plenamente equipadas no combate à Covid-19.

O Hapvida montou um esquema de distribuição feito por aeronaves a serviço da operadora, que abastecerão sua rede própria, que conta com 42 hospitais exclusivos para clientes Hapvida em todo o país.

“O Sistema Hapvida entendeu que teríamos que ir muito além de uma empresa de saúde para lutar essa batalha. Nos tornamos uma companhia de logística, com voos para garantir insumos, como medicação para os nossos clientes e equipamentos para proteção de nossos profissionais que estão nas trincheiras de combate ao vírus”, afirma Jorge Pinheiro, presidente da empresa.

Jorge Pinheiro

Segundo Pinheiro, essa força-tarefa será contínua nesse período de pandemia e se estenderá enquanto for necessário para garantir que os profissionais de saúde terão em mãos todo o suporte necessário para o tratamento dos pacientes com segurança.

Programa na quarentena

O Sistema Hapvida criou canais diretos de comunicação com a equipe de profissionais da saúde. Por meio do site www.hapvida.com.br, o serviço de chat já está disponível para atender os clientes, inclusive deficientes auditivos, de todo o Brasil.

Pelo número 4002.2872, é possível tirar dúvidas sobre a doença com os médicos da Hapvida, todos os dias da semana. No Instagram do Sistema @hapvidasaude, todos os dias, profissionais dão, pela manhã, aulas para que as pessoas fiquem ativas e, às 15h30, profissionais de saúde ficam ao vivo para retirar dúvidas sobre esse momento e dar dicas para como manter a saúde. São cinco horas de programação ao vivo.

Acompanhe a programação nas redes sociais:

Todos os dias, a partir das 8h:

08h às 08h40 – Yoga
09h às 09h40 – Hiit/Treino Funcional
10h às 10h40 – Zumba

Todos os dias, às 15h30:                                                    
Lives com nossos especialistas sobre diversos temas    

Todos os dias, às 17h45:                                                  
Boletim Hapvida sobre a Covid-19. 

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*