Ação visa estimular usuários a publicarem imagens do céu pela janela de sua casa
A Climatempo colocou nas redes sociais uma campanha de incentivo à quarentena. A ação visa estimular os usuários de plataformas digitais a fotografarem o céu pela janela de suas casas e compartilhar as imagens na internet usando a hashtag #otempodajanela. As melhores fotos serão publicadas nas mídias da Climatempo.
A hashtag, que dá nome à campanha, surgiu como uma adaptação temporária a já conhecida #fotografeotempo, lançada pela empresa de meteorologia em 2014, e que até hoje é sucesso nas redes sociais.
É importante que, ao participar da ação, o usuário não esqueça de publicar também seu nome, sobrenome e cidade de registro da foto.
Climatempo contra o covid-19
Respeitando às medidas de precaução contra o coronavírus, todos os funcionários da Climatempo estão trabalhando em esquema de home office desde o dia 16 de março. Dessa forma, é possível garantir a saúde e bem estar de todos os colaboradores sem deixar de lado o compromisso de manter a população informada.
Sobre a Climatempo
Com 30 anos de mercado, a Climatempo fornece assessoria meteorológica para os principais segmentos.
Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.
Em 2015, passou a investir ainda mais em tecnologia e inovação com a instalação do LABS Climatempo no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP).
O LABS atua na pesquisa e no desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes.
Principal empresa de consultoria meteorológica do país, em 2019 a Climatempo uniu forças com a norueguesa StormGeo, líder global em inteligência meteorológica, incluindo também soluções focadas nos setores de serviços de energia renovável.
Com informações da assessoria