CVC Corp tem novo presidente

CVC Corp tem novo presidente

A CVC Corp anunciou a contratação de Leonel Andrade como presidente do grupo que engloba empresas do segmento de viagens, turismo e intercâmbio.

O executivo é conhecido por sua ampla experiência em gestão, tendo sido presidente de empresas como Losango, Credicard e Smiles – de onde saiu recentemente.

Andrade  chega ao grupo para enfrentar os desafios e impactos causados pela pandemia do novo coronavírus no setor de viagens, e irá comandar cerca de 3.000 colaboradores do grupo no Brasil, Argentina, México e Colômbia.

Ele afirma que aceitou o desafio, mesmo no contexto que o mundo atravessa hoje, por acreditar na continuidade da história da CVC – que já tem 48 anos. Além, segundo ele, “de fazer parte do melhor time de turismo da América Latina”.

Trajetória

Leonel Andrade já foi diretor comercial e de marketing, e depois presidente, da Losango Soluções Financeiras, Credicard e Smiles, e atuou como Conselheiro de Administração das Lojas Marisa e da BR Distribuidora (Petrobras).

Somados, são 23 anos de atuação em Comitês Executivos e Conselhos, sendo 15 anos como CEO. Em 2016 e 2017, foi eleito pelo Institutional Investor o melhor CEO de Serviços Financeiros da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*