Circo Marcos Frota e GAV realizam ‘Live do Bem’

Circo Marcos Frota e GAV realizam ‘Live do Bem’

Espetáculo será transmitido ao vivo pelo YouTube do Circo Marcos Frota,a partir das 17h desta quinta-feira, para ajudar famílias carentes de Manaus atingidas pela crise provocada pela epidemia de coronavírus

Os artistas do Circo Marcos Frota irão se apresentar em espetáculo solidário, a ‘Live do Bem’, que será transmitida ao vivo a partir das 17h desta quinta-feira (horário de Manaus), pelo YouTube do Circo Marcos Frota no endereço www.youtube.com/channel/UC4k3yaAo4ME5vcxu25Sy4cA.

A ‘Live do Bem’ é organizada e promovida com apoio do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) para ajudar famílias em estado de vulnerabilidade e entidades filantrópicas de Manaus que estão sem condições de se manter neste período de isolamento social devido à epidemia de coronavírus, que afeta milhares de pessoas no Amazonas.

As doações estão sendo feitas pelo site somosgav.com.br e também podem ser entregues no circo, na avenida Belmiro Vianez, S/N – Alvorada, Manaus (AM). Os doadores podem contribuir com dinheiro em espécie; alimentos não-perecíveis; cestas básicas prontas; produtos de limpeza e higiene pessoal.

Como será a live

O Circo Marcos Frota vai levar a alegria e a magia do mundo circense para o respeitável público que, desta vez, vai estar do outro lado da tela assistindo de casa através do YouTube. Seu aclamado espetáculo apresentado por Geovane Brascuper vai mostrar números como Palhaço Chuvisco, trapezistas, força capilar, magia, globo da morte, entre outros.

A ‘Live do Bem’ terá participações especiais dos artistas do Bois Caprichoso e Garantido; e da terapeuta Carol Canté, que vai falar sobre saúde mental na quarentena.

A presidente do GAV, Fabiana Carioca, explica que esta é uma parceria com Circo Marcos Frota, em Manaus, para levar entretenimento e conteúdo relevante ao enfrentamento da pandemia. “Será uma live diferente para entretenimento de toda a família, com várias participações especiais e com o objetivo principal de ajudar instituições filantrópicas e pessoas mais necessitadas”.

Conheça o GAV

O Grupo de Apoio Voluntário – GAV é uma OSCIP que já atua há 20 anos, com campanhas e ações que atendem às comunidades necessitadas de Manaus e Região Metropolitana.

São mais de 100 voluntários engajados e mais de 10 mil pessoas atendidas, por ano, com as campanhas promovidas pelo GAV, como ‘Doe Mochila’, ‘Seja o Super Herói de uma Criança’ e o ‘Natal Solidário’.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*