‘Live’ musical com Rômulo Augusto

‘Live’ musical com Rômulo Augusto

Rômulo Augusto realiza nesta quinta-feira (7) um ‘live show’ pelo instagram da casa cultural  Curupira Mãe do Mato. No repertório, muita música amazonense, muita música brasileira.

“Para esta pelo insta do Curupira, estou preparando um pouco de bossa nova, quero tocar Tom, Chico, Vinícius, e também algumas canções do Caetano e do Gil. Vou levar um pouco de Baião tocando violão e gaita, e também  músicas de amigos como Naka, Sistilho…”, adianta o músico.

Ao longo da live, fãs, amigos e seguidores poderão contribuir com o artista, depositando qualquer valor consciente, conforme os referidos dados bancários abaixo:

Rômulo Augusto

Banco: Bradesco

CC:0077841-9

Agência:1999-2

Onde assistir

A live de Rômulo Augusto poderá ser assistida a partir das 19h30 de hoje no instagram @curupiramaedomato.

Sobre a carreira de Rômulo Augusto

Rômulo trabalha com a música desde 2013, quando entrou para a Orquestra Puxirum, tocando violão e percussão. Atualmente faz parte do projeto de samba e forró Trio Tuira, no instagram é @triotuira.

Ao longo da sua trajetória artística, Rômulo também já participou de outros grupos musicais como o Maracatu Eco da Sapopema. Sua afinidade é muito forte com compositores brasileiros como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Dominguinhos, Tom Jobim e muitos outros gigantes.

Para conferir o trabalho de Rômulo basta acessar sua conta no instagram (@romulodoviolao) ou acessar a plataforma de streaming Spotify e buscar pelo álbum “Utzenstorf” do grupo “Manacanto”.

Neste período de quarentena e distanciamento social, recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o músico tem se dedicado bastante em interagir e divulgar  o seu trabalho e o de outros cantores e compositores como Nando Montenegro, Marcelo Nakamura, e músicos instrumentistas como Robson Andrei, Diego Alessandro e Gustavo Garcez.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*