Rita Lee em live de 40 anos de ‘Lança Perfume’

Rita Lee em live de 40 anos de ‘Lança Perfume’

A cantora Rita Lee – que maravilha – decidiu aderir à onda das lives e promoverá um bate papo caseiro nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30 (horário de Manaus).

A apresentação será divulgada na conta pessoal dela no Instagram.

A live vai celebrar os 40 anos do álbum ‘Lança Perfume’, nome da música que é também o maior sucesso do disco. O show terá as participações especiais de Mel Lisboa, Rita Cadillac, Pedro Bial e Ronnie Von.

A live foi anunciada pela própria Rita Lee nas redes sociais.

Além da faixa título, o histórico disco traz ainda “Caso Sério”, “Baila Comigo” e “Nem Luxo, Nem Lixo”, clássicos que deverão ser enfocados por Rita e seus convidados.

Capa do disco histórico

Rita Lee deixou esta mensagem e o convite a todos que curtem sua música: ” “Atenção: nessa quinta vamos fazer uma live delícia por aqui, homenageando os 40 anos do Lança Perfume, um dos discos mais importantes do rock/pop planetário! Vem, que vou chamar algumas pessoas que estiverem assistindo para conversar. Teremos também participações mais do que especiais (em ordem alfabética!) de Mel Lisboa, Pedro Bial, Rita Cadillac e Ronnie Von. E de vocês todos. Quem vem?“, diz o comunicado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*