‘Jambu Vibes’ anima a noite de sábado

‘Jambu Vibes’ anima a noite de sábado

Noite de sábado com set amazônico e ritmos latinos no Instagram do espaço cultural Curupira

Neste sábado (16), a partir das 22h (horário de Manaus), ocorre a festa virtual ‘Jambú Vibes’ – um projeto idealizado pelo DJ Vinnly,  e que contará com a participação especial  do grupo Maroaga, de Maués (AM).

‘Jambú Vibes’ traz toda a diversidade musical do norte com ritmos que vão do carimbó, guitarrada, lambada, brega, música de beiradão (uma vertente mais instrumental da região cujo maior expoente é o lendário saxofonista Teixeira de Manaus) aos ritmos latinos como cumbia, salsa, merengue, mambo, rumba e boogaloo.

A festa ‘Jambu Vibes’ é fruto da pesquisa e vivência musical do DJ e produtor Vinicius Feder, o ‘Dj Vinnly’, que após passar os últimos quatro anos em Manaus, garimpou diversos discos de vinil e de música regional.

Além da discotecagem, a festa propõe uma imersão na cultura e festejos populares do interior do Amazonas através de apresentações de bandas regionais como o Grupo Maroaga – representantes da tradição e ritmo do Gambá de Maués, em Manaus.

DJ Vinnly

“Faremos uma live solidária destinando os recursos para o Parque das Tribos no Tarumã. Essa ação faz parte do movimento Banzeiro Solidário que pretende captar doações e recursos através de apresentações online para comunidades em vulnerabilidade em Manaus e no interior do Amazonas.” Afirma Vini Feder, organizador da ‘Jambu Vibes’.

Grupo Maroaga

A transmissão da live inicia às 22h pelo instagram do espaço cultural Curupira Mãe do Mato- www.instagram.com/curupiramaedomato.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*