A banda com DNA amazonense Cabocrioulo celebra 15 anos de carreira em uma live direto do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato neste sábado.
O show também arrecadará doações para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC). Os dados para contribuição estão nas redes sociais do espaço, e as doações também poderão ser entregues no local (avenida Sete de Setembro, 1.710, Centro), a partir das 17h, no sistema drive-thru.
A Cabocrioulo surgiu no cenário alternativo em julho de 2005 e, ao longo da carreira, já lançou dois discos, quatro videoclipes, além do DVD “Cabocrioulo no Casarão da Amazônia”, gravado ao vivo no Teatro Amazonas, em 2018.
A Cabocrioulo irá apresentar clássicos da banda e músicas novas, compostas durante o isolamento social.
“Vamos lançar cinco músicas novas, que o Milton compôs, e nós fizemos os arranjos. Esse show inicia o novo ciclo da Cabocrioulo”, destaca o baterista Igor Brasil, que compõe o grupo junto a Milton (voz) e Marcos Cileno no baixo, com participação especial do guitarrista Daniel Oliveira.
As entregas de cestas básicas e kits de limpeza e higiene poderão ser feitas no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato (Avenida Sete de Setembro, 1710, Centro histórico de Manaus), no sistema de drive-thru (entrega das doações sem que seja preciso sair do carro), para minimizar o contato com os doadores.
Durante a live será disponibilizada ainda uma conta para contribuição voluntária do público. As doações em dinheiro irão ajudar os músicos da banda, que não fazem shows há seis meses. O espaço vai atender todos os protocolos de segurança e contar com o mínimo de pessoas na produção, além de respeitar a distância entre os músicos.
A transmissão será pelo YouTube @Cabocrioulo Banda a partir das 19h, com apresentação de Moacyr Massulo.
Com informações da assessoria e fotos de Daniela Araújo-divulgação