Claro oferece delivery de  portfólio em Manaus

Claro oferece delivery de portfólio em Manaus

O objetivo é oferecer mais uma opção segura de acesso a serviços essenciais da operadora, sem precisar sair de casa

Agora, o cliente da Claro pode comprar na velocidade 4.5G e receber seu produto sem sair de casa, por meio do serviço de entrega (delivery), em Manaus. O objetivo é oferecer mais uma opção segura de acesso a serviços essenciais da operadora, como conectividade e comunicação. A ação traz comodidade e segurança para clientes e colaboradores.

O funcionamento do sistema é simples. Basta que o cliente entre em contato com uma das lojas Claro que oferece o serviço, por meio dos números de telefone disponibilizado (no final deste texto). Por telefone, o vendedor passa todas as informações necessárias para que o cliente escolha o produto ou serviço. A entrega do produto é feita no dia seguinte, no endereço residencial informado, com toda a segurança.

A Claro ressalta que respeita as regras estabelecidas pelos órgãos públicos competentes de cada Município para o isolamento social. A operadora segue todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde, como a determinação do uso de máscaras protetoras e higienização com álcool em gel – inclusive durante a entrega de produtos, por seus colaboradores, na residência dos clientes.

Loja Claro no Shopping Millenium (92 98434-2262) e Loja Claro na Avenida Djalma Batista (92 98466-1849).

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*