Marina de La Riva mistura Cuba e Brasil

Marina de La Riva mistura Cuba e Brasil

A cantora apresenta ‘live’ musical nesta sexta-feira a partir de sua casa, reunindo ritmos brasileiros e cubanos na programação EmCasaComSesc

Após completar quatro meses no ar, a série ‘Música Em Casa Com Sesc’ prossegue nesta sexta-feira com nova apresentação, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e Youtube Sesc São Paulo

Em show intimista criado especialmente para o período de isolamento, a cantora Marina de La Riva se apresenta da sala da sua casa, na sexta-feira (4/9), dentro da programação do ‘Música Em Casa Com Sesc’.

Com sua forte característica e identidade herdadas da mistura entre Cuba e Brasil (ela é filha de cubano e brasileira), Marina apresenta canções que são parte de sua carreira e algumas “intuições” da quarentena. Seu primeiro disco, de 2007, foi sucesso de público e crítica, e conquistou o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) daquele ano.

Marina já lançou dois álbuns de estúdio, um ao vivo e um DVD. A cantora participou de shows com a Orquestra Imperial, Andreas Kisser, Davi Moraes, Michael Franti, Nina Becker, Flávio Venturini, Clara Moreno e Maria Rita.

O show desta sexta-feira pela internet terá participação do músico Wesley Vasconcelos (violão sete cordas).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*