Jarbas de Mello revive ‘Priscilla’ em ‘Talentos’

Jarbas de Mello revive ‘Priscilla’ em ‘Talentos’

Apresentador e ator de musicais, Jarbas Homem de Mello abre o programa de competição da TV Cultura, hoje à noite, com performance em homenagem ao musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’

Neste sábado (5/9), a partir das 19h (horário de Manaus), a quarta eliminatória do programa ‘Talentos’, competição musical da TV Cultura, começa com uma surpreendente performance do apresentador Jarbas Homem de Mello cantando “I Will Survive”, do musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’. O número conta também com a participação da cantora Luci Salutes.

A outra novidade é Sara Sarres, cantora e jurada do programa, que presenteia a todos interpretando a Senhora Bucket, em um belíssimo trecho inédito do musical ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, espetáculo que ainda não estreou no Brasil devido à pandemia. “Achei que o público merecia ver um pouquinho, através da tela da televisão, do que preparamos com tanto carinho. Essa oportunidade no ‘Talentos’ acabou sendo um grande presente para mim também, que estava com muitas saudades do espetáculo. Escolhi uma cena doce, que fala sobre os sonhos e desejos que tanto despertam a esperança”, comenta Sara.

A quarta edição da competição tem ainda a participação dos jurados Maurício Xavier, ator que contabiliza participação nos musicais ‘A Noviça Rebelde’, ‘New York, New York’ e ‘O Rei Leão, na Alemanha; Tiago Abravanel e Diego Montez.

Tiago Abravanel é um dos jurados

Eles tiveram a árdua tarefa de avaliar as apresentações dos candidatos Fernanda Biancamano e Lucas Godoy, de São Paulo (capital), Sara Milca, de Campos do Jordão (SP) e Daniel Cabral, de Brasília (DF).

O programa

O ‘Talentos’ foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

E para quem quer acompanhar os bastidores do ‘Talentos’, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*