Feira digital de franquias na região Norte

Feira digital de franquias na região Norte

A Associação Brasileira de Franchising promoverá neste mês uma edição online de sua feira de franquias, especialmente dedicada à região Norte do Brasil

A Associação Brasileira de Franchising promoverá entre os dias 22 e 24 de setembro a ABF Expo Digital, feira online oficial da entidade, para atender aos potenciais investidores dos sete estados da Região Norte do País: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. O objetivo da ABF é impulsionar ainda mais o desenvolvimento do setor de franquias, principalmente em cidades localizadas fora do eixo Rio-São Paulo.

Dados da ABF indicam que a expansão em unidades de franquias no Norte do Brasil teve um avanço de 9% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2019, mesmo com a pandemia, com 5009 pontos de venda (PDVs). Em redes, o crescimento foi de 7%, atingindo a marca de 612 franquias atuando localmente.

Para alavancar ainda mais esse crescimento, a ABF Expo Digital irá apresentar a possíveis investidores da Região Norte 60 das melhores franquias do Brasil. O principal objetivo é ampliar as oportunidades de novos negócios, utilizando os mais modernos recursos tecnológicos online disponíveis.

Já está confirmada na feira online oficial da ABF a participação de marcas dos segmentos de Alimentação, Serviços Educacionais, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Casa e Construção, Serviços e Outros Negócios, com investimentos iniciais desde menos de R$ 20 mil até mais de R$ 300 mil.

Rodadas de negócios virtuais

Gratuita, a plataforma da ABF Expo Digital possibilitará ao visitante trocar experiências e conhecer as marcas expositoras por meio de rodadas de negócios virtuais individuais pré-marcadas com os representantes das redes.

Os participantes passam pela chamada ‘Trilha de Qualificação’ após o agendamento da reunião, onde recebem um material contendo informações da marca e um voucher para participar do curso Entendendo Franchising Online.

André Friedheim, presidente da ABF

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Tribecca, a feira online oficial da ABF tem acesso gratuito pelo site www.abfexpodigital.com.br. O projeto conta com o patrocínio da Cielo e do Bradesco, será composto por redes associadas à ABF com interesse em investir nas cidades do Norte do País, e que estarão durante os três dias do evento online atendendo das 8h30 até 22h30, seguindo os agendamentos.

Além disso, os visitantes poderão buscar conhecimento sobre os conceitos do franchising por meio de palestras virtuais com alguns dos principais especialistas do setor no País. Serão apresentados seis temas com duas sessões por dia, abordando questões gerenciais, administrativas e jurídicas que envolvem o sistema de franquias.

Com informações da assessoria e foto de Keiny_Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*