C&A lança formato inédito no Youtube

C&A lança formato inédito no Youtube

O programa “Tudo Combinado” une moda, entretenimento e vendas no Youtube, lançando um novo formato que reinventa o conceito de live shop e streaming selling

O programa “Tudo Combinado” estreou no canal do YouTube da C&A Brasil. Com condução da atriz Fernanda Souza, o primeiro programa teve como convidadas as atrizes Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancellotti em um bate-papo com muito humor e descontração. A novidade une lançamentos de moda, entretenimento e vendas.

“Eu, como consumidora, acho de uma praticidade incrível. Me divirto e aprendo, já que a gente também passa informações de moda, então acho uma comodidade e uma facilidade para a experiência do cliente gigantesca. Fico feliz que a minha imagem caiba dentro de um projeto tão inovador, fiquei superfeliz e honrada por terem pensado no meu nome desde o comecinho para conduzir o programa”, destacou Fernanda Souza.

Cenário inclui roupas em lançamento

Buscando sempre formatos mais inovadores e atrativos para o público, com o “Tudo Combinado” a C&A reinventou o conceito de live shop e streaming selling a partir de pesquisas e dados coletados por Inteligência Artificial. O projeto também está alinhado ao posicionamento de marca da varejista, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da sua estratégia a fim de atender às suas expectativas de consumo, sobretudo neste momento de distanciamento social.

O programa ainda contará com mais três episódios que continuarão focados nos temas de interesse, como beleza, humor e música.

Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia.

Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu e-commerce.

Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.

Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.

Com informações da assessoria e fotos de Luiza Ferraz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*