Live shop C&A, Leila Pinheiro e novidades Disney

Live shop C&A, Leila Pinheiro e novidades Disney

A versão digita da coluna reúne notas sobre assuntos variados e fotos em segmentos diversos, na temporada

Cluster de turismo – C&A lança live shop no youtube – city walk por Viena – Congresso EaD – nova carta de drinks no Un Bá – Imageering Disney – Leila Pinheiro lança CD – Prêmio Multishow – Naira Gonzaga – Geraldo dos Anjos – Zezinho Correa

Um formato inédito

As marcas estão aproveitando a pandemia, de certo modo, para buscar meios de chegar ao consumidor final. A C&A lançou na última semana um formato inédito, pelo Youtube, em que reúne moda, entretenimento e vendas.

Pilotado por Fernanda Souza, o primeiro programa teve como convidadas as atrizes Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancellotti. Com o “Tudo Combinado” a marca reinventa o conceito de live shop e streaming selling a partir de pesquisas e dados coletados por Inteligência Artificial.

União no turismo

O Cluster de Turismo, que reúne 22 marcas com atuação em Manaus e no estado do Amazonas, comemora um ano após decisão de trabalhar em conjunto para maior profissionalização do setor.

Entre as bandeiras aparecem hotéis de charme e urbanos, pousadas, hostel, ecoresorts e cruzeiros fluviais.

Viena ‘city walk’

O Conselho de Turismo de Viena promoverá amanhã às 9h30, pela internet, uma “live walk” pelo centro histórico da capital austríaca.

Um guia de turismo certificado apresentará o trajeto oferecendo dicas úteis sobre a reabertura de restaurantes, hotéis, instituições de arte e cultura, incluindo as medidas de higiene e segurança.

No endereço https://aviareps.clickmeeting.com/webinar-vienna-tourism-brazil.

Congresso EaD

A Associação Brasileira de Educação a Distância promove durante esta semana, de forma virtual, o Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Transmissão pelo canal ABED no Youtube.

Vacinas 24 horas

A Drogaria Santo Remédio iniciou a implementação de salas de vacinação em unidades na cidade de Manaus (AM).

As lojas 24 horas das Avenidas Djalma Batista e Álvaro Botelho Maia são pioneiras no serviço – oferecendo vários tipos de vacinas em parceria com a RB Diagnóstico.

Desconto de 50%

Até o fim de setembro a Claro disponibiliza em sua plataforma NOW mais de 60 sucessos do cinema nacional e internacional com 50% de desconto, dentro do especial “Mês do Cliente”.

Entre as atrações, “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Novos drinks

O Un Bá sushi bar promove hoje um final da tarde especial para apresentação  da nova carta de drinks assinada pelo expert ‘Tomate’ Simioni. A degustação acontece no endereço da orla da Ponta Negra.

Imaginação Disney

A Disney lançou o programa ‘Imageering in a Box’ em conjunto com os criadores de ‘Pixar in a Box’ e Khan Academy, organização global sem fins lucrativos que oferece cursos grátis e de alta qualidade.

A plataforma disponível gratuitamente na internet reúne a experiência e diversos talentos dos chamados ‘Disney Imagineers’ em todo o mundo para uma imersão de aprendizado única, em áreas como ciência, tecnologia, artes e matemática.

Prêmio Multishow

Nesta quarta-feira serão anunciados os indicados à segunda fase do Prêmio Multishow 2020 em uma grande ação que envolve TV e também o digital. O anúncio começou com Iza no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Globo, e seguiu nos perfis de Paulo Gustavo e Tatá Werneck no Instagram.

Durante a tarde acontece superlive no canal Música Multishow, no YouTube e no Facebook do Multishow com comando da apresentadora Vivian Amorim.

A cantora e compositora paraense Leila Pinheiro comemora 60 anos, em outubro, com o lançamento de um novo disco contendo música inédita de Adriana Calcanhotto

Abraço em Beirute

Grandes nomes da música e dramaturgia estarão reunidos no próximo domingo em um especial na TV Cultura pela reconstrução de Beirute, que teve uma grande área devastada com explosão no mês passado. Um Abraço em Beirut contará com shows, depoimentos e poesias, e irá arrecadar doações para vítimas do Líbano.

O evento online terá participação de grandes nomes da música brasileira, como Claudia Leitte, Lenine, Fagner Frejat, Daniel e Melim.

Além da TV Cultura, o programa também será exibido na TV libanesa LBCI e em diversas redes sociais de organizações e artistas brasileiros-libaneses envolvidos.

Vanessa da Mata e Seu Jorge

Nesta quinta-feira, a partir das 18h30 (horário de Manaus), Vanessa da Mata estará ao lado de Seu Jorge em uma transmissão de um show musical no Youtube do Teatro Bradesco.

A transmissão ao vivo conta com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras.

GALERIA

Naira Gonzaga de Araújo, como ela mesma afirma, não pode ver um casarão antigo que registra passagem pelo lugar

Chegado a uma tradição, Geraldo dos Anjos mandou confeccionar máscara com a bandeira do Amazonas

Zezinho Correa participou da ótima ‘live’ de Lucilene Castro e Márcia Siqueira que registrou somente clássicos de boi bumbá

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*