Nando Reis e Duda Beat em live da Devassa

Nando Reis e Duda Beat em live da Devassa

O encontro tropical, promovido por Devassa, terá plateia virtual e experiência de show e será transmitido a partir do Circo Voador, no Rio de Janeiro

Hoje, às 20h (horário de Manaus), Duda Beat tem um encontro com Nando Reis diretamente do Circo Voador, no Rio de Janeiro. Os artistas ensaiaram durante a semana para o show que, depois de um longo período de distanciamento social, promoverá interação com a plateia – mas em formato virtual – através de telas espalhadas pelo cenário.

Cenário do show com telas na plateia

Os fãs que se inscreveram para participar vão vibrar com essa mistura inédita da musicalidade dançante e criativa de Duda Beat com Nando Reis, o hitmaker consagrado da música brasileira.

Duda Beat e Nando Reis durante ensaio

A ideia deste show veio da marca, que já realizou o Fé na Festa do Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira. “Um encontro inusitado e histórico que traz uma versão totalmente revisitada dos artistas. Nando irá cantar novos arranjos de Duda e os hinos de Nando serão “dudabeatizados”, trazendo uma pegada indie-pop-tropicalista ao seu repertório conhecido”, promete Coy Freitas, o curador do projeto.

Para conferir o espetáculo, basta acessar o canal de Devassa no Youtube .

#UNIDOSPELAMUSICABRASILEIRA

A causa em prol dos profissionais que fazem o show acontecer é o que motiva, legitima e inspira cada nova edição de Devassa Tropical Ao Vivo. Por isso, as já tradicionais doações via QR Code estarão de volta, desta vez beneficiando os Institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R﹩ 1,2M para técnicos de som, operadores, produtores e artistas.

Com informações da assessoria e fotos de Renan Gago e divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*