Mundo do futebol celebra os 80 anos do Rei Pelé

Mundo do futebol celebra os 80 anos do Rei Pelé

Unanimidade no mundo do futebol, o ex jogador completa 80 anos nesta sexta-feira e recebe homenagens a partir de vários segmentos; Fifa posta vídeo com depoimentos de ídolos sobre o maior de todos os tempos

Pelé completa 80 anos de vida e desde os primeiros do dia começou a receber demonstrações de carinho, vindas de várias partes do mundo. Diversos personagens do futebol prestaram homenagens ao Rei nas primeiras horas desta sexta-feira, postando em suas redes sociais mensagens de felicitações àquele que é considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos.

No minuto inicial deste 23 de outubro de 2020, a Fifa postou um vídeo com diversos depoimentos de ídolos internacionais.

A FIFA também postou hoje este especial de pouco mais de 30 minutos enfocando a trajetória de sucesso do Rei do Futebol e uma rara entrevista concedida este ano:

Na TV

A TV Cultura exibe no próximo domingo (25/10) dois programas dedicados ao Rei do Futebol, que completa 80 anos.

Às 10h (horário de Manaus) apresenta “50 Anos de Pelé – Uma Eternidade” e às 21h30 edição do programa ‘Vox Populi’ gravada em 1977, no auge da carreira do ex-futebolista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*