Arezzo lança marca de sandálias e chinelos

Arezzo lança marca de sandálias e chinelos

O anúncio pode parecer bobo, segmento de sandálias e chinelos, mas em um país de ‘descalçados’ a novidade mexe com o segmento, um dos mais vigorosos do mercado; campanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine

A Arezzo lançou uma nova marca, a BriZZa, em que lança-se oficialmente a uma nova categoria de produtos – sandálias e chinelos de dedo. O segmento é um dos mais disputados no Brasil e deverá ‘brigar’ com a líder, a Havaianas.

A campanha inaugura a presença da marca no horário nobre da TV aberta brasileira – esta semana o comercial foi exibido no intervalo da novela das 21h da Globo e será exibido na próxima edição do Fantástico, no domingo.

A atriz Bruna Marquezine foi escolhida para estrelar o lançamento da marca, em campanha produzida nos Lençóis Paracuruenses, no Ceará, sob direção criativa de Giovanni Bianco, fotografia de Nicole Heiniger, styling de Rita Lazzarotti e participação da agência Africa.

O Grupo Arezzo, que recentemente comprou a grife carioca Reserva, passando a atuar também em moda masculina, feminina e infantil, também tem em seu portfólio de calçados as marcas Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Owme, além de licenciar a Vans.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*