Teatro Amazonas recebe  ‘Canção da Mata’

Teatro Amazonas recebe ‘Canção da Mata’

Mostra de música regional promovida pelo Sesc Amazonas será realizada neste sábado no Teatro Amazonas com agendamento para participação presencial no site da Secretaria de Cultura

Onze artistas regionais participam da 18ª Mostra Sesc de Música Canção da Mata que ocorrerá no Teatro Amazonas, no Centro histórico de Manaus, neste sábado (7), às 20h, levando em consideração todos os protocolos de saúde devido a pandemia da Covid-19. Os Os interessados em assistir presencialmente devem agendar vaga no site do Teatro Amazonas (https://teatroamazonas.com.br/programacao-de-eventos-2/).

Participam da edição 2020 do Canção da Mata os seguintes artistas: Celdo Braga, Karen Francis, Gil Valente, Kely Guimarães, Dudu Brasil, Quarteto Aracema, Drumbass, Antônio Henn, Liê Cesar, Nicolas Júnior e Zezinho Corrêa. 

A mostra segue com a missão de difundir a música como um dos meios essenciais da expressão cultural da região amazônica. O projeto realizado pelo Sesc Amazonas visa ainda consolidar a imagem da instituição como uma das principais fomentadoras da nossa cultura. 

O formato  

A mostra de música realiza apresentações de músicas autorais, podendo ser canção, instrumental, erudito ou popular, como janela de exibição do que se está produzindo na cidade de Manaus, promovendo a interação do público com o artista. Além de proporcionar intercâmbio entre artistas e fomentando a produção musical da região amazônica.

Serviço:

O quê: Mostra Sesc de Música Canção da Mata 

Quando: sábado (7/11) 

Horário: 20h 

Onde: Teatro Amazonas (agendamento no site do teatro) 

Quanto: gratuito 

Informações: www.sesc-am.com.br

Com informações da assessoria e fotos de Frederico Silca

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*