Skol Beats lança bebida do zodíaco

Skol Beats lança bebida do zodíaco

Lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco com campanha estrelada por Anitta

A Skol Beats lançou novidade na praça: a Beats Zodiac, sua nova linha de bebidas alcoólicas inspirada em signos do zodíaco. São quatro novos sabores representando os elementos fogo, terra, ar e água, em um total de 12 opções de latas, cada uma representando um signo.

Anitta celebra lançamento

A nova linha está creditada, também, à cantora Anitta, que atua como head de Criatividade e Inovação da marca. “As bebidas estão incríveis, e assim como o visual da lata, Zodiac vem com sabores fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats”, completou Anitta, em nota.

O material de divulgação destaca que a criação do novo produto foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento: Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estabilidade e consistência; Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) leveza e clareza; e Água (Câncer, Escorpião e Peixes) sensibilidade e sentimento. 

“Não se trata apenas de novos sabores; Zodiac foi desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, comentou Gabriela Gallo, gerente de marketing da marca, em nota.

Com campanha assinada pela agência de propaganda WMcCann e estrelada por Anitta, os novos sabores já estão disponíveis nos pontos de venda físicos e online por meio e-commerce Empório da Cerveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*