Festival de inovação Path inicia hoje

Festival de inovação Path inicia hoje

O Festival Path, maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do Brasil, inicia hoje totalmente online e gratuito, reunindo mais de 150 atrações conectadas entre palestras, shows, workshops, hackathons e mostra de filmes

Considerado o maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do Brasil, o Festival Path inicia hoje uma maratona de conteúdo e inovação, seguindo até a próxima sexta-feira em formato online e gratuito.

O chef Alex Atala participa da edição deste ano

O evento reúne mais de 150 atrações conectadas entre palestras, shows, workshops, hackathons e mostra de filmes, que serão transmitidos online através de três estúdios simultâneos, com temas como empreendedorismo, tecnologias, sustentabilidade, design, transformação social, ativismo, educação, marketing e branding, saúde, entre outros.

Considerados inovadores em suas áreas de atuação, expoentes estarão reunidos para uma programação de debates, entrevistas, oficinas e um hackaton. São empresários, ativistas, influenciadores, músicos e artistas que conversam sobre assuntos urgentes para a sociedade.

Entre os participantes estão nomes como Alex Atala, Max Fercondini, Tamara Klink, Brenda Valansi (Art Rio), Joaquim Monteiro de Carvalho (Rally dos Sertões), Joice Berth, Vivi Duarte, Leyllah Diva, Roberta Martinelli, Barro e Joel Vieira (Porta dos Fundos).

Illy participa de mesa redonda virtual sobre música

A programação continua hoje com destaque para debates sobre comunicação, moda, diversidade, música, inclusão, impactos da pandemia na vida urbana, com acesso livre no site  https://www.pathdigital.com.br/.

Um dos destaques é a Sala Eisenbahn, uma das patrocinadoras do Festival Path, que conta com um espaço de conteúdos exclusivos. Durante os próximos dias, serão tratados temas tratados como a composição musical artesanal, a volta do vinil em tempos de streaming e a atuação das mulheres e a inovação no mercado cervejeiro.

Fábio Seixas, organiador do Festival Path

O Festival Path é organizado e produzido pelo amazonense Fábio Seixas, que tem base em São Paulo.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*