Expo de Hadna Abreu continua no ICBEU

Expo de Hadna Abreu continua no ICBEU

O Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (ICBEU), localizado no Centro antigo de Manaus, sedia até o dia 18 de dezembro a exposição “Linhas do Tempo – De Volta para Casa” da artista visual Hadna Abreu

A exposição ‘Linhas do Tempo – De Volta pra Casa’, da artista visual Hadna Abreu, pode ser visitada até o próximo dia 18 de dezembro na galeria do Instituto Culural Brasil-Estados Unidos, no Centro antigo de Manaus.

“A exposição convida todas as pessoas a voar, ter leveza e nunca desistir dos seus sonhos. Ela foi idealizada para que todos possam se permitir ser criança novamente e assim recordar aquele tempo quando tudo parecia eterno”, destaca Hadna Abreu. A exposição também é uma forma de homenagear a relação de amor e companheirismo que a artista possui com seus avós, sua grande fonte de inspiração.

A mostra permanece aberta a visitas na Galeria de Artes do ICBEU até o dia 18 de dezembro, somente com agendamento antecipado através do site www.linhasdotempo2.com, com limitação de 60 pessoas por horário. O acesso é gratuito mas também aceita-se doações de itens de higiene para idosos que serão entregues a instituições e outras casas de apoio.

Os dias e horários disponíveis para visita são: segunda a sexta-feira, das 15h às 19h e aos sábados, das 9h às 12h.

Ficha Técnica
A equipe do projeto é composta por Hadna Abreu (Ilustração e obras); Dani Cruz (Fotografias de Viagem); Cesar Lima (Trilha Sonora); Rafael Moraes (Artista 3D); Eric Lima (Dublagens); Anna Lôyde (Design Gráfico/Vídeo e Fotografia de processo);Lôyde Abreu (Figurino Aviador);Carolina Campos (Projetista 3D); Ricardo Magaiver (Engenharia Eletrônica); Alonso Júnior (Fotografia de Evento); Mércia Preto,Mical Martins e Icbeu(Tradução); Gisele Riker (Produção); Wanessa Leal (Assessoria de Imprensa).

SERVIÇO:

O Que: Exposição “Linhas do Tempo- De Volta para Casa”
Quando: 19/11 até 18/12 
Onde: Galeria de Artes do ICBEU, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 1286, Centro, próximo ao Hospital Beneficente Portuguesa
Horário: Segunda a Sexta de 15h às 19h e aos Sábados de 09h às 12h
Acesso: Gratuito, com agendamento antecipado pelo site www.linhasdotempo2.com (também aceita-se doações de itens de higiene para idosos)
Informações: (92) 98258-9133-  Wanessa Leal -assessora de Comunicação
Site oficial da Exposição: www.linhasdotempo2.com
Site da Artista:www.hadnaabreu.com
Redes Sociais: Instagram: @linhasdotempo_exposição e @hadnaabreu Fotografias: Alonso Júnior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*