Santaella lança nova música em live show

Santaella lança nova música em live show

O cantor e compositor amazonense promove nesta sexta-feira o lançamento de um novo single nas plataformas digitais e apresenta a novidade durante live show em seu canal no Youtube

O single “Não Há Por Que”, do cantor e compositor amazonense Santaella, tem lançamento hoje em todas as plataformas digitais. A novidade será apresentada em um show acústico, também nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do artista no YouTube.

A música foi gravada de forma totalmente independente, com recursos próprios e à distância, no período da pandemia do Covid-19, com músicos de Manaus e de São Paulo. Já o show e live fazem parte de projeto cultural contemplado no Edital Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Manaus.

Além da nova música, o show terá ainda, em seu repertório, outras canções autorais e a reinterpretação de sucessos da MPB e do pop rock internacional. No palco, Santaella dividirá espaço com Bruno Mattos, no violão; Aldenor Honorato, na guitarra; e Amanda Procópio, na percussão.

Sobre o ‘single’

“Não Há Por Que” traz a leveza da clássica bossa nova unida à textura dos sintetizadores modernos e a percussão do samba. Tudo isso misturado com a letra que representa os jovens brasileiros da atualidade. “É uma música que tem a cara da nova MPB. Fala sobre amor, daquele momento em que nos deixamos levar pelo sentimento e mergulhamos de cabeça no relacionamento, deixando qualquer dificuldade para trás”, explica o cantor.

A música está disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.

Sobre o artista

Santaella tem onze anos de estrada, sendo cinco em carreira solo. Em 2019, ganhou repercussão nacional ao se tornar semifinalista da primeira edição do reality musical ‘The Four Brasil’ (Rede Record).

Como compositor destaca-se com quatro singles lançados nas plataformas digitais: “Hemisfério Hostil” (2018), “Só Agora” (2019), “Estado Natural’ (2019) e “Vem Cá Me Diz”, com Beatriz Procópio. A música “Só Agora” possui mais de 215 mil streamings.

Santaella está no processo de finalização de seu primeiro EP, que deve ser lançado em 2021. Suas composições trazem um som grooveado brasileiro, que une R&B, MPB, jazz e soul.

Com texto da assessoria e fotos de Aurora C.o.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*