Opção cool para Natal e ano novo em Manaus

Opção cool para Natal e ano novo em Manaus

Hotel boutique no Centro histórico de Manaus oferece programação especial para hóspedes no Natal e na virada de ano, apostando em música instrumental e gastronomia

As festividades de Natal e Réveillon do hotel boutique Juma Ópera, localizado no Centro antigo de Manaus (AM), ao lado do Teatro Amazonas, contarão com alta gastronomia e diversos estilos musicais.

A programação começa na ceia de 24/12 no restaurante Ópera com a apresentação de My Manhattan Jazz Trio, formado por talentosos instrumentistas manauaras que embalam com um repertório eclético que vai da bossa nova ao jazz e blues.

No café da manhã do dia 25 será a vez da harpista Diana Todorova, búlgara integrante da Orquestra Amazonas Filarmônica, baseada em Manaus.

Já na noite da virada do ano, durante o jantar no restaurante Ópera, acontecerá mais uma apresentação do My Manhattan Jaz Trio, com variado repertório para animar a virada do ano. Depois os participantes serão convidados a se dirigirem ao rooftop, onde o DJ Cézar Dantas comandará a contagem regressiva e dará início a uma pequena comemoração para hóspedes e convidados na área da piscina do hotel.

A programação termina no café da manhã do dia 1º de janeiro com mais uma apresentação da harpista Diana Todorova, em meio a um mini brunch.

Todos os diferentes cardápios servidos durante as temporadas especiais levam a assinatura da chef Sofia Bendelak, que criou opções variadas de delícias amazônicas também alguns clássicos revisitados.

O hotel Juma Ópera ressalta que respeita todas as políticas de biossegurança, com uso obrigatório de máscaras para circulação, higienização frequente de todas as áreas e superfícies e distanciamento entre as mesas do restaurante.

Com informações e fotos da assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*