Norimar Muller assume direção da ADVB Pará

Norimar Muller assume direção da ADVB Pará

A jornalista e empresária do segmento de Comunicação Norimar Muller foi eleita para assumir a presidência da Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil no Estado do Pará

A Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil (ADVB-PA) elegeu a empresária Norimar Muller para presidente no biênio 2021/2022. Norimar é a primeira mulher a ocupar o cargo da entidade em 46 anos de atuação. Em mais de quatro décadas, a ADVB vem colaborando com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas.

Norimar Muller

A presidente eleita é jornalista, amazonense e mora em Belém há 11 anos. Norimar já atuou como repórter e editora em jornais e TVs em Manaus, e também foi assessora de Comunicação e Relações Institucionais da Vivo na Região Norte por 13 anos. Atualmente é diretora proprietária na NM Comunicação, com atuação em Belém e Manaus.

A proposta da nova direção é dar continuidade na busca de ligação entre as empresas, network e reconexão com o mercado de vendas e marketing, mesmo em meio a essa situação de pandemia.

Além da nova presidente, fazem parte da diretoria eleita outras mulheres paraenses: Júlia Sales, Esperança Bessa, Glenda Abdon, Lucélia Guedes e Priscila Oliveira.

Sobrea a ADVB-PA

A ADVB-PA é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).

A ADVB realiza anualmente visitas empresariais, happy hours empresariais, palestras de negócios, cursos, além de apoiar as iniciativas empresariais de seus associados, fortalecendo seus negócios.

Confira a composição completa da nova Diretoria da ADVB-PA:

Presidente: Norimar Muller
Vice-presidente: Administrativo: Estelio Risuenho
Vice-presidente de Desenvolvimento: Juan Diego Corrêa

Diretores:

  1. Paulo Campos
  2. Hélio Campos
  3. Carlos Freire
  4. Alan Rezende
  5. Antônio Neto
  6. Eduardo Daher
  7. José Fernando Gomes
  8. Júlia Sales
  9. Valber Cordeiro
  10. Mauro Leônidas
  11. Nilson Andrade
  12. Priscila Oliveira
  13. Rui Lucas
  14. Jaime Monteiro
  15. Marcelo Campos
  16. Leonardo Mendonça
  17. Esperança Bessa
  18. Alexandre Amaral
  19. Lucelia Guedes
  20. Hamilton Pinheiro
  21. Hilbert Nascimento
  22. Marcelo Reuters
  23. Glenda Abdon
  24. Armando Pingarilho
  25. Wilson Oliveira
  26. Wilson Portela

Conselheiros:
Marcus Pereira
Rubens Magno Júnior
Nilton Lobato

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*