Huawei lança campanha com   Ivete Sangalo

Huawei lança campanha com Ivete Sangalo

A chinesa Huawei estreou sua primeira campanha publicitária no País e escolheu Ivete Sangalo para contar a trajetória de 23 anos no Brasil.

A campanha foi  idealizada a partir de necessidade de mostrar que a empresa oferece inovação e tecnologia de ponta, gera empregos e promove a inclusão digital. Com a evolução da tecnologia 4G para 5G, a marca também procura ‘mimar’ e conquistar os brasileiros para construir uma parceria de futuro – o mote de toda a ação.

Os programas de capacitação profissionalizante que a multinacional oferece, por exemplo, já treinaram mais de 30 mil brasileiros nos últimos cinco anos.

O lançamento oficial da ação conta com um filme com scripts de 30″ e 60″, e traça um paralelo entre a presença da artista na vida do brasileiro e a trajetória da Huawei no Brasil, desde 1998 até o que pode vir pela frente. O filme apresenta três “Ivetes” – representando passado, presente e futuro – interagindo entre si no palco de um show.

Além do filme para a TV com a cantora, a campanha inclui mídia OOH (Out of Home), mídia digital, posts nos canais oficiais da Huawei BR ( Instagram, Facebook, Youtube), um time de embaixadores, uma websérie de 10 capítulos contando a história da empresa no Brasil sob o ponto de vista de brasileiros que participaram da história da companhia por aqui e uma landing page que reúne ações e iniciativas que sustentam a parceria da Huawei com o desenvolvimento do Brasil.

Para mais informações, visite o portal da Huawei em www.huawei.com.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*