Manaus, 17/02/2018. Banda Luneta Mágica no Café teatro em seu último show da turnê "No Meu Peito". Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Mapeamento da produção musical em Manaus

O Projeto ‘Neon do Norte’ realiza nos próximos meses o mapeamento colaborativo da produção musical autoral na cidade de Manaus, com foco em bandas e artistas da cena independente da capital do Amazonas

A produtora Chá de Papoulas realiza ao longo dos próximos meses, por meio do projeto ‘Neon do Norte’, o mapeamento colaborativo da produção musical da cidade de Manaus, com foco em bandas e artistas da música autoral e independente da capital. O levantamento, que teve início em dezembro, segue por tempo indeterminado. Para participar, os interessados devem acessar o site oficial do projeto (www.neondonorte.com) e preencher o formulário disponível na página inicial.

De acordo com a idealizadora, Anália Nogueira, a iniciativa, sem fins lucrativos, visa reunir dados sobre a produção fonográfica na cidade, assim como catalogar ritmos, expressões culturais e formatos musicais diversos, possibilitando o fortalecimento de redes e gerando uma base de indicadores para o planejamento de ações e políticas públicas de incentivo e fomento ao setor.

No formulário, bandas e artistas encontram espaços destinados a apresentação de um breve currículo, fotos de divulgação e links de acesso para as principais plataformas de streaming. O cadastro é voltado para diferentes tipos de projetos e formatos como artistas solo, duos, trios, bandas e grupos, e segue aberto durante todo o projeto.

Para saber mais sobre o projeto é só acessar o site (www..neondonorte.com) ou as redes sociais oficiais do projeto (instagram.com/neondonorte e facebook.com/neondonorte).

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*