Histórias inspiradoras por um mundo sustentável

Histórias inspiradoras por um mundo sustentável

A Instasérie da TiNis, uma parceria de Gisele Bündchen e Instituto Alana, já ultrapassou dois milhões de visualizações na internet

Maria Farinha Filmes lançou uma série feita para assistir no Instagram: o episódio de estreia de TiNis, uma iniciativa de Gisele Bündchen e Instituto Alana, pode ser visto no perfil de Gisele, e já conta com mais de dois milhões de visualizações. O projeto traz histórias inspiradoras de algumas famílias que estão mudando seus hábitos em busca de um mundo mais sustentável, aproximando as crianças do contato com a natureza.

“Este projeto tocou meu coração pois promove o importante vínculo das crianças com a natureza, iniciando com o plantio dentro de casa, aprendendo a cultivar alimentos, chás, temperos. É uma forma divertida e simples de observar, aprender e valorizar os processos da mãe Natureza. Junte-se a nós e vamos plantar mais amor no mundo! Assistam ao primeiro episódio da série ‘Tinis – Terra das Crianças’ e me contem o que vocês acharam!”, diz Gisele na publicação. 

A Instasérie, que tem direção de Jéssica Queiroz e roteiro de Elton de Almeida, conta com onze episódios semanais, lançados no perfil de Gisele.


Gisele Bündchen lança projeto que ensina crianças e pais a criarem seus próprios espaços verdes

O projeto “TiNis – Terra das Crianças” busca fortalecer e estimular o contato e o vínculo emocional da criança com a natureza, a partir da criação de um espaço verde para brincar, aprender e vivenciar.

Por meio do cultivo de plantas em pequenos espaços, que são chamados de TiNis – onde são necessários, pelo menos,  três vasos de plantas ou meio metro quadrado de canteiro –  o projeto convida as crianças, através de novos hábitos e práticas, a desenvolverem empatia por todas as formas de vida, tornando-se agentes de transformação para um mundo sustentável.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*