Claro exibe vencedores do Oscar no Now

Claro exibe vencedores do Oscar no Now

Filmes como “Meu pai”, “O Som do Silêncio”, “Druk: Mais uma rodada” e “Tenet” podem ser assistidos pelos clientes da Claro na TV, internet ou pelo aplicativo do Now

Com o anúncio dos vencedores do Oscar 2021, os clientes da Claro podem desfrutar de diversos filmes premiados por meio da Now, plataforma de streaming da operadora. Quatro longas contemplados com a estatueta dourada podem acessados por clientes da operadora por meio da pasta especial ‘100 Filmes Vencedores do Oscar’, que também exibe outras produções premiadas.

“Meu Pai”

O destaque foi para um dos favoritos da temporada, o longa “Meu Pai”. Com seis indicações, o filme sagrou-se vencedor na categoria “Melhor Roteiro Adaptado” e “Melhor Ator”, que foi concedido a Anthony Hopkins. Na trama, um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

 “O Som do Silêncio” 

Também com seis indicações, o longa “O Som do Silêncio” venceu as categorias de “Melhor Som” e “Melhor Montagem”. O drama, já disponível no Now, narra a virada repentina na vida de Ruben, protagonizado pelo ator Riz Ahmed, um baterista de heavy metal que perde a audição. Incapacitado para exercer sua função na turnê ao lado da namorada, ele encontra um custoso tratamento médico, mas precisa aprender a lidar com sua nova realidade, enquanto junta dinheiro para a despesas.

“Druk: Mais uma rodada”

Outro filme disponível no catálogo do Now e vencedor da premiação foi o longa “Druk: Mais uma Rodada”. A produção dinamarquesa, que venceu a categoria de “Melhor Filme Internacional”, é construída na história de um grupo de professores do ensino médio que decide testar a teoria de que serão mais felizes se mantiverem constantemente um pouco de álcool no sangue.

“Tenet”

Além desse, outra produção que faz parte do catálogo do streaming é o longa “Tenet”, vencedor da categoria “Melhor Efeitos Visuais”. O filme conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington e traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Opções

Além da TV por assinatura, clientes dos plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*