Natura investe em negócios e sustentabilidade

Natura investe em negócios e sustentabilidade

O programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, entrevista nesta segunda-feira o executivo João Paulo Ferreira, CEO Global da Natura, que irá abordar negócios e sustentabilidade, além da atuação da empresa na Amazônia

O CEO Global da Natura, João Paulo Ferreira será entrevistado nesta segunda-feira (24) no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, com transmissão também pelo site da emissora e redes sociais. Entre outros temas, o executivo irá falar sobre a responsabilidade social das empresas e os desafios criados pela pandemia do coronavírus.

Ele também irá enfocar atividades de caráter social e econômico que a empresa já vinha desenvolvendo, antes da crise, ao contribuir para a preservação da Amazônia e garantir a geração de renda para milhares de famílias da região.

Diante dos transtornos causados pela crise atual, que gerou desemprego e aprofundou as desigualdades, as empresas têm se mobilizado para amenizar a situação das pessoas atingidas, seja pela doença ou por suas consequências econômicas. Muito antes da pandemia, a Natura já vinha desenvolvendo, ao longo de anos, outras atividades de caráter social e econômico, ao contribuir para a preservação da Amazônia e, ao mesmo tempo, garantir a geração de renda para milhares de famílias da região.

João Paulo Ferreira, CEO da Natura

João Paulo Ferreira, que responde pela Natura na América Latina, além de ocupar o cargo de CEO Global, será entrevistado por Vanessa Adachi (editora-chefe do ‘Reset)’, Isis Vergílio (repórter da ‘Elle Brasil’ em beleza e sociedade), Cristiane Barbieri (editora da coluna Broadcast e da Agência Estado), Marcos Coronato (editor executivo de ‘Época Negócios’) e Joana Cunha (editora da coluna Painel S.A. da ‘Folha de S.Paulo’). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Com apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h (horário de Brasília) , ao vivo, na TV Cultura, pelo site da emissora, Twitter, Facebook, Youtube e LinkedIn.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*