Gol aumenta oferta de voos em junho

Gol aumenta oferta de voos em junho

A companhia aérea poderá chegar a 400 decolagens diárias até o final do mês, turbinando cinco hubs que reassumem a conectividade para todo o País e incluindo a volta de voo direto para Manaus

Após adequações em sua malha aérea de abril e maio devido ao agravamento da pandemia, a Gol Linhas Aéreas anunciou o aumento da oferta de voos para o mês de junho, em razão da expectativa de acréscimo da demanda por viagens durante a temporada de ‘meio do ano’. No total, serão 300 voos diários, um incremento de 36% em relação a maio – número que, em etapas, chegará a 400 decolagens ao dia no final do mês. São mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente.

Esse movimento ascendente, embora cauteloso, destaca as cinco cidades que representam os hubs da Gol: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador. Elas retomam, em junho, o papel de pilar de conectividade da companhia, respondendo por 62% da sua capacidade de decolagens previstas para o mês.

Dentre os hubs, o RIOgaleão passa a contar com novos voos da Gol para sete capitais do Nordeste, enquanto na capital baiana, até meados de junho, a Companhia volta a oferecer voos diretos para sete capitais em quatro regiões do Brasil.

No hub de Fortaleza, por sua vez, a ampliação de voos sem escalas se dá principalmente para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, além de nova oferta para Rio de Janeiro, Salvador, Recife, São Luís e a volta do voo direto para Manaus.

Protocolos

A Gol também que reitera seu compromisso com a segurança e a saúde de seus clientes e colaboradores durante a pandemia, cumprindo protocolos de prevenção ao coronavírus em suas aeronaves e nos aeroportos onde atua – protocolos estes que são certificados com o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19.

Junto à sanitização de grau hospitalar no interior dos aviões e a presença do sistema de filtro de ar HEPA somam-se o uso obrigatório de máscara de proteção, por passageiros e tripulantes, e à disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*