A cantora amazonense Anne Jezini foi escalada para encerrar a programação do festival que reúne arte e meio ambiente, no sábado, pela internet
Com o tema ‘O Amanhã é Hoje‘, a segunda edição do Festival LABVERDE encerra-se no sábado (5), pela internet, comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente após quatro dias de programação que reuniu a participação de artistas e especialistas com foco na preservação das florestas e problemas ambientais que afetam a Amazônia.
O segmento cultural contou com programação com shows, dança, mostras de arte e fotografia, performances e palestras, transmitidos pelo Youtube do Festival (https://bit.ly/3yvs97C).
A programação do sábado inicia às 18h (horário de Manaus) com o painel ‘Ver o Tempo’ reunindo os fotógrafos Alberto César Araújo, Bruno Kelly, Marcela Bonfim, Paula Sampaio e Rogério Assis.
Às 18h30 acontece o painel ‘Sonhos Coletivos e a Expansão do Amanhã’ com os palestrantes Charles Clement e Paulina Chamorro, com mediação de Flávia Delgado Santana.
Às 19h30 inicia o show musical de encerramento, inicialmente com a apresentação da cantora indígena Djuena Tikuna, seguida da apresentação da cantora pop amazonense Anne Jezini, com repertório baseado em seu mais recente disco, “Céu de lurex”.