App de mobilidade, novo banco e investimentos

App de mobilidade, novo banco e investimentos

Marcas e empresas nacionais anunciam a chegada no Amazonas e também investimentos em vários segmentos; confira na seção Negócios do site rogeriopina

Reforço na mobilidade

Luiz Viana , gestor da Mobbi Brasil em Manaus

Quem costuma utilizar aplicativos de mobilidade urbana pela cidade de Manaus conta agora com mais uma opção de escolha. A Mobbi Brasil chegou à capital amazonense, focando na segurança e comodidade dos motoristas e passageiros.

Gestor da marca em Manaus, Luiz Viana (foto) comenta que um dos diferenciais da nova plataforma é a diversidade de opções, em cinco modalidades: Econômico; Mulher; Luxo; Pet; e Utilitário/frete.

O cadastro de motoristas e passageiros é gratuito e o aplicativo pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.

Facilidades aos usuários

Em continuidade ao seu plano de expansão regional, a instituição financeira Sicredi abriu a segunda unidade em Manaus, no Amazonas Shopping.

No Amazonas, o Sicredi está presente por meio da cooperativa Sicredi Vale do Cerrado, atendendo pessoas físicas, empresas e produtores rurais. Para as empresas, uma das vantagens atuais é a isenção de tarifa nas operações de PIX e máquinas de cartão sem aluguel.

O diretor executivo Francisco Motta

Para pessoa física, linhas de crédito com as menores taxas além de Opção de Cartão de Crédito Sem Anuidade e DOC e TED Grátis Ilimitado e para todos os perfis de associados.

À frente da operação local está o diretor executivo Francisco Motta.

TIM busca parceiros

A TIM está em busca de parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) em Manaus. A oportunidade é para parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – e é destinada a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas neste ramo.

Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelo e-mail: jsdsantos@timbrasil.com.br

Investimento na Amazônia

A GCS Capital, gestora de recursos com foco no mercado imobiliário e de hospitalidade, e a MB Capital, holding em empreendimentos imobiliários de renda e alta valorização, que atua na região Norte do país há 17 anos, firmaram uma parceria que promete movimentar cerca de R$ 400 milhões em investimentos.

O pacote, chamado de ‘Amazônia Real Estate’, inclui empreendimentos na área de hotelaria, logística multimodal e locações corporativas.

Charluan Gamballe Correia, da GCS Capital, com Márcio Belesi, da MB Capital

Os CEOs Charluan Gamballe Correia, da GCS Capital, e Márcio Belesi, da MB Capital, vislumbram um excelente cenário para esses negócios provenientes da parceria, com muitas boas oportunidades para investidores. 

Com informações e fotos das assessorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*