Evento online sobre experiências de viagens

Evento online sobre experiências de viagens

Agência de marketing e eventos para turismo promove nesta quinta-feira mais uma edição online do evento ‘What´s Happening Imaginadora’

Depois de promover evento online ‘What’s Happening‘ sobre gastronomia, a agência de marketing e eventos para turismo Imaginadora realiza uma nova edição em 2021, nesta quinta-feira (15/7), sobre “Experiências”.

A ideia é enfocar a experiência customizada que faz toda a diferença na venda daqueles produtos e serviços voltados para um público que busca mais sofisticação e exclusividade.

Atentos às demandas e exigências desse novo passageiro, os profissionais da Imaginadora irão contar detalhes sobre mimos especiais possíveis de oferecer e, assim, incrementar as vendas de agentes de viagens e agradar os clientes que já estão planejando uma escapada na retomada pós pandemia.

O evento contará com a presença dos imaginadores e representantes dos destinos Cristina Muniz (SeaWorld Parks), Ney Neves (AMResorts), Sandra Veloso (Chile Travel), e Tathiana Leal (Greater Miami CVB Plaza Premium Group).

O evento online inicia às 16h (horário de Brasília).

É necessário fazer inscrição digital para receber o link de acesso para participação no evento: www.maginadora.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*