Samsung apresenta suas novas séries Galaxy

Samsung apresenta suas novas séries Galaxy

Smartphones, vendidos exclusivamente online, chegam para completar ecossistema Galaxy comercializado pela marca coreana no Brasil nas versões M32 e M62

A Samsung anunciou esta semana a chegada de dois novos integrantes da linha Galaxy M: o Galaxy M62 e o Galaxy M32. Vendidos exclusivamente online, os novos smartphones apresentam performance poderosa, design elegante e tela com display infinito que garante conforto para assistir vídeos, séries ou curtir games.

Além disso, contam com baterias de 7.000 mAh¹ (Galaxy M62) e 5.000 mAh¹ (Galaxy M32), o que assegura longas horas de uso do dispositivo. Pela primeira vez na linha Galaxy M, os dois smartphones terão compatibilidade com o Samsung Pay², o serviço de pagamento móvel da companhia.

As telas de 6,7 polegadas³ (Galaxy M62) e 6,4 polegadas³ (Galaxy M32) contam com a tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+, o que assegura imersão nos conteúdos exibidos.

O Galaxy M62 apresenta um tom único e inovador, com nuance metálica. Disponível nas cores azul e preto, o smartphone conta com uma extraordinária bateria de 7.000 mAh¹, além do carregamento rápido de 25W⁶, o que garante carregamento de 100% em pouco menos de duas horas. O compartilhamento de arquivos ou fotos também fica mais fácil com o Galaxy M62. O Quick Share⁷ permite que os usuários compartilhem o que for importante com um amigo, por exemplo, sem que os dispositivos estejam emparelhados.

Já o Galaxy M32, disponível nas cores preto, azul e branco, vem com acabamento em tom metálico.

Para garantir a segurança do usuário, tanto o Galaxy M32 quanto o Galaxy M62 possuem recursos como reconhecimento facial e sensor de impressão digital.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*