Suvinil apresenta estudo de cores para 2022

Suvinil apresenta estudo de cores para 2022

A marca promoverá na quinta-feira o lançamento de seu estudo de tendências, o ‘Suvinil Revela 2022’, durante evento virtual aberto a profissionais de decoração e público interessado

Suvinil, que celebra 60 anos neste ano de 2021, promoverá um evento virtual para o lançamento de seu estudo de tendências, o Suvinil Revela 2022.

O evento 100% digital, que irá revelar a cor do próximo ano e mais 11 paletas, baseadas em pesquisas de comportamento e megatendências globais, contará com um evento exclusivo, na quinta-feira 14 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília).

No material de divulgação incluído em seu site, a Suvinil destaca as cores como antídoto, em meio a essa época que ficará marcada em nossas memórias para o resto de nossas vidas.

Segue um trecho do texto: “Alguns ‘ícones’ da pandemia que atingiu a todos, mesmo que de maneiras diferentes, dividem espaço em nossas cabeças com redescobertas importantíssimas sobre o mundo e sobre nós mesmos. Todas essas mudanças nos trazem um aprendizado: é o momento de abandonarmos antigos hábitos e aprendermos um novo modo de vida.

Abrimos um novo universo de possibilidades e acolhemos nossas sensações e emoções, sejam elas quais forem. Dessa forma, nos fortalecemos e encontramos o nosso santuário. A casa é nosso santuário.”

O site da marca, que pode ser acessado em suvinil.com.br e funciona também como plataforma de venda de produtos, reúne um belo ‘arsenal’ de cores e ainda um álbum com trilhas musicais compostas para ‘ilustrar’ cada uma delas. Um blog também reúne dicas e respostas a dúvidas frequentes nesse segmento.

Profissionais de decoração e público interessado em participar do lançamento online deve fazer inscrição em suvinilrevela22.com.br.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*