Itaú estreia campanha de seu banco digital

Itaú estreia campanha de seu banco digital

Com o mote “Vai com Tudo”, comunicação criada pela Africa leva linguagem do digital para mídias massivas, como a TV, anunciando o banco digital do gigante das finanças

O banco digital do Itaú Unibanco foi lançado nacionalmente na noite de segunda-feira com uma grande campanha publicitária. Além de filme em TV aberta, peças nas mídias digitais e de rua, a comunicação criada pela Africa inclui parceria com influenciadores e até a presença de uma ex-Big Brother Brasil – naquela de atender a todos os públicos.

Com o mote “Vá com tudo”, o objetivo é mostrar ao público como o banco digital lançado pelo Itaú Unibanco pode eliminar burocracias por meio de uma jornada financeira simplificada – como não exigir comprovação de renda e endereço, anuidade no cartão de crédito e mensalidade. Em outro filmeto da campanha, a marca explica os serviços disponíveis para atender às demandas dos clientes, como empréstimo pessoal, rendimento na conta com 100% do CDI, entre outras funcionalidades.

Toda a narrativa da campanha possui linguagem prioritariamente de origem digital, inclusive na TV, combinando pessoas reais e ilustrações, as peças buscam aproximar o público e dar leveza e dinamismo para demonstrar a usabilidade do Iti.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*