Futuro do audiovisual é  tema de discussões

Futuro do audiovisual é tema de discussões

Principais executivos do mercado audiovisual e convidados comandam o debate sobre a retomada do segmento no pós pandemia durante o Expocine 2021, com transmissão pela internet

A Expocine 2021, maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica, acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro. Com participação dos mais relevantes players do setor – entre produtores, distribuidores, plataformas digitais e outros profissionais do mercado -, a convenção contará com duas salas: Sala Cinionic (Sala 1): presencial e exclusiva para distribuidoras de cinema, com apresentações e exibição de filmes; e Sala SPcine (Sala 2): on-line com curadoria de mesas, palestras e pitchings de projetos audiovisuais, a partir do Cine Marquise, em São Paulo.

“A Expocine será o primeiro encontro do mercado após a retomada da operação das salas de cinema e dos sets de filmagem. É um momento de entender os novos modelos de financiamento que surgiram, avaliar essa fase do setor, olhar para 2022 não só como um ano de crescimento, mas também de reformulação do mercado. O audiovisual é uma indústria fundamental para o país e a Expocine tomou para si a responsabilidade de colocar o nosso meio para debater, trocar e construir soluções”, diz Marcelo Lima, CEO da Tonks e idealizador da convenção.

Entre as novidades, a lista dos finalistas do pitching de projetos audiovisuais. Participaram da seleção produtoras, roteiristas e criativos independentes com projetos de longas-metragens (documentário e ficção) e de séries de ficção. Confira a lista dos finalistas aqui . Ao final de cada dia, eles farão uma apresentação virtual para os mais importantes players do mercado, entre plataformas, distribuidoras e produtoras.

Para mais informações, credenciamento e para e assistir aos debates da Sala SPcine acesse o site https://www.expocine.com.br/.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*