Claro debate tendências de inovação para 2022

Claro debate tendências de inovação para 2022

Online e gratuito, o evento será realizado pelo beOn, hub de inovação da Claro, nesta quinta-feira (27), e contará com a participação de profissionais que atuam em diversos setores

O ano de 2021 trouxe grandes desafios e uma série de transformações digitais. Neste cenário, uma coisa é certa: os comportamentos e tecnologias mudaram. Participante ativa do ecossistema de inovação aberta no País, a Claro – por meio do beOn, seu hub de inovação – reunirá no dia 27 de janeiro, às 18h (horário de Brasília), alguns dos principais representantes deste ambiente para compartilharem suas perspectivas para o ano, dando um panorama do que deve acontecer nos próximos meses no mercado de tecnologia e inovação. O evento será gratuito, transmitido ao vivo online e terá inscrições abertas ao público em geral.

Com mediação de Gustavo Leite, P&D Tech e Inovação da Claro, e Rodrigo Duclos, diretor de Transformação e Inovação Digital da Claro, o painel vai abordar como os profissionais podem se preparar frente às principais disrupções previstas para 2022 e como direcionar as estratégias de forma mais assertiva.

O debate contará com a presença de Juliana Glezer, da Accenture, empresa multinacional de consultoria de gestão e tecnologia da informação; Felipe Takara, da Distrito, hub de inovação conhecido pelos relatórios mensais com atualizações sobre as principais movimentações de diversos setores; In Hsieh, da Chinnovation, responsável por fazer a ponte entre o Brasil e a China, com a vertente de tecnologia em diversas verticais; e João Ventura, da SlingHub, plataforma de inteligência de dados do ecossistema de startups brasileiro.

Inscrições por meio do https://www.eventbrite.com.br/e/tendencias-de-inovacao-2022.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*