Curso sobre formação de startups em Manaus

Curso sobre formação de startups em Manaus

Casarão da Inovação Cassina irá sediar na sexta-feira o lançamento do curso inédito promovido por secretaria de inovação da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), realiza na sexta-feira (11/2) o lançamento do curso ‘Formação de Startups’, no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico da capital amazonense.

Casarão de Inovação Cassina irá sediar lançamento

A iniciativa faz parte do projeto Mais Inovação, que tem como objetivo realizar ações para fomentar o ambiente de inovação de Manaus, capacitando profissionais que atuarão diretamente na criação e desenvolvimento de novas tecnologias. A iniciativa confere ao mercado local estímulos para o crescimento e surgimento de novos negócios inovadores por meio de empresas de base tecnológica, institutos de tecnologia e startups, além de promover emprego e renda à população.

Com duração de 18 horas, o curso permitirá aos alunos uma interação com mentores selecionados em todo Brasil. Essa metodologia tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos, ampliar o networking e criar oportunidades em outros ecossistemas e mercados.

SERVIÇO:

O quê – Lançamento do curso “Formação de Startups”

Quando – Sexta-feira (11/2)

Hora – 18h

Local – Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos nº 290, Centro histórico de Manaus

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*