O levantamento da plataforma revelou que o Japão é o segundo país que mais distribui streams para a cantora, que já é um dos maiores nomes da música brasileira com sucesso internacional; novo disco tem participação de Milton Nascimento
Depois de um EP e dois álbuns com a banda Os Caramelows, Liniker está seguindo voo solo e ressurge com Índigo Borboleta Anil , seu novo álbum cheio de soul, R&B, hip-hop, samba, samba-rock e pagode para agradar os seus fãs, que garantiram para a cantora um crescimento de 355% em streams na Deezer.
A artista define o novo trabalho como um disco “de preto” e as letras das novas músicas são um show à parte, carregadas com os sentimentos mais atuais da mesma, desde memórias da infância e adolescência, romances, representatividade e muito amor próprio, que conta ainda com participações de Milton Nascimento e Tássia Reis.
Atualmente, as canções do álbum mais executadas na plataforma são “Antes de Tudo” e “Baby 95”, single lançado em junho de 2021. Outro achado do levantamento é que Liniker não tem apenas ouvintes no Brasil, mas também no Japão – o segundo país que dá mais streams para a cantora. A lista de países com mais fãs da artista segue com os Estados Unidos, França e, logo depois, a Irlanda. Ainda de acordo com os dados, 43% dos ouvintes da Liniker são jovens adultos na faixa dos 26 a 35 anos, seguidos por aqueles de 18 a 25 (30%), e os de 36 a 45 (18%).
E você, já deu play em Índigo Borboleta Anil? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir este lançamento da Liniker!