Banda Stone Ramos retorna com show animado

Banda Stone Ramos retorna com show animado

A banda que é ícone do ‘brega ostentação’ apresenta um show no próximo sábado, na zona portuária de Manaus, com clássicos do gênero musical e gravação de um dvd

A banda The Stone Ramos anuncia a volta aos palcos de Manaus em uma noitada super produzida, no próximo sábado (4), no Armazém XV, na zona portuária de Manaus. A noitada que leva o título ‘Cabaret da Stone’ vai intercalar performances musicais com números burlescos. Matheus Sabbá assina o projeto cênico que terá uma decoração totalmente voltada para o gênero cabaré.

O show vai apresentar grandes clássicos da música ‘brega’ que foram ‘imortalizados’ por Reginaldo Rossi e banda Calypso, entre outros, além de músicas autorais. Outra boa novidade é que a banda retorna com um novo figurino – uma atração à parte – e nova formação.

Participações e atrativos

A gravação do dvd terá participação de Nunes Filho, Márcia Novo e UNNA (Evelym Félix). A DJ Layla Abreu, Paulo Sadi e a banda The Marcianas completam o line-up da noitada que promete.

O ‘Cabaret da Stone’ vai ter mais de 10 músicos no palco, cenário, dançarinos, figurinos elaborados e show de luzes. A produção do evento promete um espetáculo grandioso, às margens do Rio Negro.

Outro atrativo serão os drinks especiais e o cardápio assinado por Babú Loureiro, atração da ‘Rota dos Chefs’ e participante do festival ‘Comida di Buteco’.

Os ingressos de pista e mesas para a noitada estão à venda no site Sympla e pontos de venda físicos Sementeira Casa Viva e Mercearia do Chocolate, em Manaus.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*